terça-feira, 18 de março de 2008

[ramsés recomenda] Toni Tornado

Para aqueles que apenas conheciam Toni Tornado como ator global saibam que Antonio Viana Gomes já foi paraquedista do exército, engraxate e cantou black no melhor estilo James Brown.

Na década de 70 até foi preso por fazer o conhecido gesto dos panteras negras. Suas músicas são carregadas de soul e nítida tradução do sentimento.

Para descontrair, uma participação muito especial do Tornado nos Trapalhões:



BR3 - Toni Tornado (1971)



1. Juízo Final
2. Não lhe Quero Mais
3. Dei a Partida
4. Uma canção pra Arla
5. Breve Loteria
6. Eu disse Amém
7. BR-3
8. Uma Vida
9. Papai, Não Foi Esse O Mundo Que Você Falou
10. Me Libertei
11. O Repórter Informou
12. O Jornaleiro


Se Ramsés indicou, pó baixar


Toni Tornado - Toni Tornado (1972)



1. Mané Beleza
2. Não grile a minha cuca
3. Torniente
4. Eu duvido muito
5. Sinceridade
6. Podes crer amizade
7. Aposta
8. Bochechuda
9. Uma idéia
10. Eu tenho um som novo
11. Tornado

Se Ramsés indicou, pó baixar

Nenhum comentário: